Farol da Nossa Srª da Guia

07/02/2011

Mais uma estreia !!!

Depois de uma semana dificil com uma forte gripe e febre que literalmente me tiraram as forças todas estava decidido que este fim de semana não haveria futebol nem pesca custasse o que custasse, para aproveitar o domingo para descansar e tentar recuperar a saúde.
Mas a lembrança do lindo robalo que o Vitor tinha pescado na sua estreia, tornava a vontade em ir pescar quase numa necessidade, mas a saúde era a prioridade para este fim de semana.
Mas algo me dizia que o descanso não iria ser por muito tempo e enquanto estava a dormir recebo uma chamada com uma boa noticia do Armando, tinha conseguido a sua estreia.
Saí da cama e fui até á praia  ver a felicidade do Armando e um lindo e bem alimentado robalo, provavelmente o robalo mais gordinho que vi até hoje na relação peso/comprimento.
Não posso deixar de lembrar que o pescador do dia ainda teve outra prenda do mar, uns litros valentes de água que o derrubaram e lhe molharam as calças, aqui ficam as fotos do pescador do pé descalço, hehehe

Parabéns Armando pela estreia que bem mereçes !!!

Cana: Shimano Nexave 3,00m
Carreto : Shimano Exage 3000 SFC
Linha: PowerPro 0,15mm directo
Amostra: Maria AngelKiss 140 MI
Comprimento: 53 cm
Peso: Aprox:2000gr

Bons lançes
Hugo Marques


2 comentários:

  1. boa pescaria.
    hugo eu acho que trabalhei contigo na infinium, já na altura eras um viciado em pesca...
    temos que marcar um surf casting nocturno.

    abraço
    jose dias.

    ResponderEliminar
  2. Ola Zé!!!

    Por acaso não és o que chamavamos de fininho de labruge acho eu ? trabalhamos com o Sergio Passarinho e com o Andre Nogueira no End of Line ?
    Desculpa so te responder agora mas nao tenho vindo muito ao blog, deixa-me o teu contacto e marcamos uma pescaria ?
    Grande abraço.
    Hugo Marques

    ResponderEliminar